quinta-feira, dezembro 28, 2006

Bons momentos...

Com o final do ano a aproximar-se, começam a surgir aqueles pensamentos nostálgicos de todos os acontecimentos do ano que vai ficar para trás... Recordações de momentos bem passados ou mal passados, mágicos ou não, simples ou complexos, sozinho ou acompanhado, rápidos ou lentos...
.
Foi um ano bastante bom e produtivo em termos de desenvolvimento pessoal e desportivo, pois mais uma vez vi-me deslocado da minha cidade Natal, ficando colocado no Barreiro a dar aulas, tendo que lidar com o facto de ficar sozinho num sítio completamente novo para mim, colegas novos, ter que fazer amizades novas, entre outras coisas... Valeu conhecer muita gente boa em Lisboa e arredores, o que tornou a minha passagem muita mais facilitada... O que teve uma grande influência no meu desenvolvimento desportivo: encadeei os meus 1ºs 7c's, 7a+ e 7b à vista, conheci novas escolas de escalada e boulder, treinei bastante e consegui também viajar bastante...
.
Alguns momentos para recordar:

Como um amigo me escreveu no meu dia de anos: "Se 2006 foi um ano de evolução, então que 2007 seja ainda melhor! (Marc X.)"

Só para recordar:


Blocar na Baia do Mexilhoeiro...

Escalar na Serra da Estrela...

Maratona de Escalada em Poios!

Rock Trip do Carnaval...

Jantar de Natal da Irmandade da Topalhada

Campeonato Nacional de Boulder 2006 - Espinho

Concentração de Motas em Faro!

Encontro de Escaladores em Sagres!

Rodellar...

1º 7c: O Rei Manda - Fenda

PsicoBloc em Sagres

Vamos esperar para ver...