quarta-feira, novembro 22, 2006

Ir ou não ir...

... eis a questão!
No próximo sábado irá decorrer na cidade de Arouca, a 2ª prova do Circuito Nacional de Boulder, integrada no 2º Festival Internacional de Águas Bravas (FIAB2006). Certamente será uma prova com muita animação, pois estará rodeada de muitas outras actividades e de amantes da natureza, que porventura também serão apreciadores (ou não!) de escalada!
.
No entanto, há já algum tempo que venho a colocar a mim próprio a questão: "Vou ou não vou à prova?"
.
E porquê esta indecisão, quando tenho desde da época passada participado em todas as provas?
.
Talvez porque comecei a ficar cansado/farto de ter que fazer sempre entre 1100 a 1200 Km para cada prova (à excepção das que este ano se realizaram na zona de Lisboa, aleluia!, para as quais apenas! faço cerca de 650 Km), talvez porque ultimamente não tenho andado com muita gana para treinar mesmo a sério, talvez porque não tenho escalado quase nada na rocha (tenho equipado mais), talvez porque ando meio adoentado, talvez porque os resultados de m.... que obtive nas últimas provas me tenham deixado ainda mais lixado, talvez porque ando bastante ocupado com a minha profissão e afins e a vontade vai sendo menor, talvez.... epá já nem sei!
.
Lamento terem que tar a ler esta porcaria de lamentação (de crocodilo, dirão alguns, não é?), mas sinceramente não sei se me vão ver nesta prova... menos um para ficar à vossa frente... ;p
.
A única coisa que me poderá levar a ir participar, e que me tem levado a participar, já não será o gosto de competir e de apertar em meia dúzia de blocos, pois como um amigo me dizia num destes fins-de-semana em Sagres, e se calhar com muita razão: "Vocês são mas é malucos! Fazem 1200 Km pra ir escalar meia dúzia de blocos, ou 1 a 2 vias, quando podiam curtir muito mais num fim-de-semana a escalar na rocha, e se calhar bem mais perto!", mas sim o facto de nas competições consegue-se estar com muita malta amiga e conhecida da escalada, coisa que muitas vezes só volta a acontecer quando há um encontro ou uma jantarada (o que tb é pena).
.
Por isso... ainda não sei!

4 Comments:

At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o tempo que perdeste com esta conversa de ir ao cu(desculpa mas nao tem outro nome), tinhas tado a treinar, quanto mais nao seja pa escalar aí em baixo...
Deixa-te de mer...as e vai a Arouca mostrar do que sao feitos os algarvios

 
At 8:16 da tarde, Blogger Isabel said...

Chibo, o pessoal vai sentir a tua falta!
Tens é de lá ir apertar à morte e fazer boa figura. És demasiado forte para essa conversa de crocodilo!
Algarve Power!!!

 
At 11:36 da tarde, Blogger Unknown said...

:O nao vais a Arouca?? o pá, espero encontrar-te por lá..benga ai amigo ;) apertar forte...

 
At 11:52 da tarde, Blogger Unknown said...

é pá...esqueci-me de assinar e apareceu só o nome do user ;)
Filipe Viseu
abraço

 

Enviar um comentário

<< Home