quarta-feira, dezembro 13, 2006

E já no próximo fim-de-semana

FINALMENTE !!!
.
Esta é uma daquelas épocas do ano que a maior parte das pessoas gosta muito, seja pelo facto de ser uma altura onde se recebe muitos presentes, seja por (algumas!) poderem estar alguns dias de férias, seja pelas almoçaradas ou jantaradas de natal do pessoal do trabalho (com a bela da troca de prendas!) seja por poderem estar reunidos com a família durante uma alegre jantarada, seja por... as mais diversas razões!
.
Mas... também é uma altura que nem todos gostam... Seja por não poderem ter férias além do próprio dia de Natal (e terem há mesma que tratar de todos os preparativos natalícios...), seja por não gostarem muito de andar em lojas e fóruns altamente cheios de gente apressada e stressada para terem que comprar mil e uma coisas, seja por ser uma altura do ano em que se podia poupar um bocadinho do ordenado, mas acabam por estourá-lo todo, seja por estarem ainda mais sobrecarregados de trabalho, seja por... as mais diversas razões!
.
Eu?
.
Eu acho que me encontro mais ou menos no meio... gosto das jantaradas, das férias, de estar com a família, de ainda receber algumas prendas, mas detesto ter que andar em lojas onde parece que anda tudo louco, em ter que ficar horas em frente ao computador a ultimar avaliações, ter que andar a pensar neste e naquele pra saber se quer isto ou aquilo... essadof!!!
.
No entanto, pelo meio sempre vão aparecendo algumas coisas boas...
.
E uma delas é o MEGA ACONTECIMENTO do próximo fim-de-semana:
  • O JANTAR DE NATAL DA IRMANDADE DA TOPALHADA

Não sei o que vocês pensam, mas de certeza que todos aqueles que lá estiveram o ano passado (e relembro que só existiram 2 tipos de pessoas: as que lá estiveram e o resto do mundo!), não vão faltar este ano, pois é um dos convívios da comunidade escaladora mais aguardado do ano, sendo daqueles momentos que até iremos contar aos nossos netos!!!

Se não foram, ou por fazerem parte do "resto do mundo" ou porque ainda não andavam nestas lides da escalada, aconselho vivamente a não faltarem...

Inscrições no Fórum Havista ou pelo mail irmandadedatopalhada@gmail.com

Mais informações em http://www.escalada.com.pt/

E para recordar...

1 Comments:

At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande farróbadó que foi!

 

Enviar um comentário

<< Home