terça-feira, julho 25, 2006

Concentração de Faro - Noite


Prometido é devido... também fiz uma pequena montagem do que se passou na noite de Sábado, quer na Ilha de Faro (os tais "artistas" a mostrarem os seus números!), quer no recinto da Concentração, onde houve 2 concertos e... uma pequena surpresa.... eheheh

COMENTEM!!!

3 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger Unknown said...

foi mesmo a p.... da loucura :D
gande fim de semana que tivest por ai ;)
abraço
Filipe Viseu

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como não podia deixar de ser aqui estamos. Bem fixe..., nota-se que és da casa. Os bacanos é que não sabem que ao lado o caminho vai dar à rotunda na mesma:)A noite estava animada, como quem bem a conhece. Havia lá pessoal que lhe dava bem, sim senhor, quem não gosta de ver umas estouras dessas. A questão da segurança é que é duvidosa, mas como bom conhecedor parecia-me estares bem posicionado. Quanto às meninas do varão..., só deste um cheiro, mas essas senhoras de família gemeram-se aí. Aparece no blog. Vai haver "novidades quentes". Abraço.

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor! Mais uma concentração e pelos vistos bem animada... como de costume. Os videos e as montagens ficaram porreiras! Andaste armado em cameramen repórter no exterior... lol mas ficou baril!
Um abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home