terça-feira, julho 04, 2006

Parabéns a um amigo do peito...

No passado dia 2 de Julho, foi o dia de aniversário de um amigo daqueles que já vêm lá bem dos meus dias de adolescente... desde 1991 que nos conheçemos, e é uma daquelas poucas pessoas que se algum dia eu estiver numa situação menos boa sei que ainda posso contar com ele!!!
.
Ainda não tinha posto aqui nenhum post sobre amigos meus, porque tinha que ser com este que iria abrir as hostes de uma breve série de apresentações de amigos, colegas, companheiros, conhecidos, entre outros, que têm vindo a passar e a marcar o percurso da minha singela e simples vidinha... :)
.

Esquilo na nossa última passagem de ano juntos
.
PARABÉNS companheiro! Que faças muitos e com muita pujança e vontade de vencer todos os dias um bocadinho mais... ;)
.
Para quem não conheçe, este é o Bruno Silvestre, mais conhecido entre a velha guarda (e não só!) pela alcunha de Esquilo! Ele foi um daqueles amigalhaços de adolescência, companheiro de muitas aventuras características daquela idade... todos devem saber do que estou a falar... :)
É mouro de nascença, mas logo muito cedo tornou-se um Algarvio ferrenho... mora perto de mim, e é com ele que eu me junto sempre que quero ir dar umas voltas à baixa de Faro, para recordar velhos tempos de saídas...
.
Bem, acho que não vale a pena dizer muito mais, porque certamente ficaria muito mais por dizer...
.
Abração!
.
PS: Brevemente irei apresentar mais algumas pessoas que tenho em muita consideração, quer sejam dos meus amigos de infância, companheiros da escalada, da escola, da universidade, etc...
.
Mantenham-se atentos, porque pode chegar a vossa vez... :)