sábado, dezembro 23, 2006

O tempo não pára...

Era bom... era bom!
.
Mas infelizmente o tempo não pára pra ninguém... bem que gostávamos de ficar pra sempre entre os 20 e os 30, sempre com muita pica e juventude...
.
Como tal, eu também já me vou aproximando da barreira...
.
Hoje cumpri os meus 27 aninhos, e continuo a sentir-me como se ainda tivesse pelo menos... uns 25! Só agora é que começo a recuperar da tremenda injustiça e frustação de ter nascido nesta altura, pois como devem calcular sempre passei maus bocados por ser junto do Natal...
.
- Até aos 5 anos: não me fazia muita diferença, pq não percebia ainda nada de nada e ainda acreditava no Pai Natal (por isso era a ele que eu chamava nomes quando não recebia tantas prendas como esperava!)
.
- Dos 6 aos 12 anos: como já sabia de quem era a culpa, fartava-me de chatear os meus pais que queria 2 prendas!
.
- Dos 13 aos 17 anos: nesta altura comecei a organizar festas de aniversário em casa, principalmente com os amigos da rua, de forma a ter alguém que me oferecesse presentes, se bem que a maior parte das vezes eram uma merda porque os pais deles já tinham torrado o dinheiro todo em prendas de Natal;
.
- Dos 18 aos 22 anos: já com idade pra beber, era o que fazia pra esquecer que não ia receber quase prendas nenhumas...
.
- Dos 23 ao presente: quando fiz 23 anos foi a maior tosga que já apanhei até agora (tive mesmo quase, quase a entrar em coma alcólico!), e daí em diante tenho organizado uns jantarzitos com os amigos mais próximos (ou os que podem vir!), só mesmo pelo convívio...
.
No entanto, com esta idade:
.
- Ainda aguento umas 3 de seguida.... vias é claro!
- Mamar umas 5 de seguida.... cervejas é claro!
- Conduzo sempre na palheta!
- Ando de boné pra trás!
- Visto roupa à dread (só às vezes!)
- Ando com o cabelo com poupa espetada (que é o que tá na moda lá na escola!)
- e mais uma data de coisas que já nem me lembro... é da idade!
.
Este ano voltei a fazer um jantarzinho em casa com alguns amigos meus (logo na noite anterior, porque há sempre malta que vai passar o Natal a casa!), que como sempre esteve ao mais alto nível, sempre com muita animação e com um pitéuzito de fazer crescer água na boca... :p
.
É claro que depois tivémos que ir ver como é que estava a noite farense, onde deu pra curtir em monte no Vicius, o barzito que mais curto aqui na terrinha...
.
E pró ano esperemos que haja mais...
.

Foto à mesa (tipicamente portuga)

.

A assoprar as velas!

Bela quequinha!