quinta-feira, maio 17, 2007

Aniversário!


Há cerca de um ano certinho atrás lançei-me nestas andanças do bloguismo...
.
Na altura estava a exercer a profissão no Barreiro, e como tinha muito tempo livre à noite (quando não ia treinar!), tive que arranjar alguma coisa com que me entreter... ;)
.
Influenciado pela recente (ou não!) criação de outros blogs (este, este, este e este!) de malta amiga (essencialmente da escalada!), resolvi mostrar a todos algumas das coisas que fazia da vida: escalada, viagens, educação, treino, escalada, fotografia, entre outras coisas... ah! e escalada (ainda não tinha dito!).
.
Passado um ano, tenho quase 100 posts publicados e quase 20.000 visitas, e entre os posts mais comentados conto com 9 comments neste e neste, e mais recentemente 8 neste!
.
Penso que tem cumprido o seu propósito, e espero ainda conseguir manter-me por aqui ainda por algum tempo (se bem que nos últimos tempos tem sido difícil postar com mais frequência, pois já não tenho tanto tempo livre como tinha inicialmente...)
.
Por agora é tudo, e fiquem atentos porque brevemente vão sair umas notícias bombásticas...
.
Abraço e beijinhos a todos os leitores!

Etiquetas:

3 Comments:

At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!
Agora é continuar assim: com visitas, vários tipos de post...
Quantos noites livres no Barreiro... Faltava lá eu para te ocupar ;P

É brincadeirinha!!!

Bjocas

 
At 11:33 da tarde, Blogger sesa said...

muitos anos de bida...
venham mais postas que nois comentamos (memso sendo complicado decifrar aqueles arabescos marado sparecidos com letras).
Abraço e aperta forte

 
At 4:52 da tarde, Blogger Igor said...

"...imagens chocantes e de incrível beleza artística" também foram a marca deste pasquim!

Venga ai para mais um ano!

 

Enviar um comentário

<< Home