terça-feira, maio 01, 2007

1ªs Jornadas de Desporto de Natureza no Algarve

Projectos e infra-estruturas para os desportos de natureza no Algarve, associativismo e empreendorismo nos desportos de natureza estarão em discussão no dia 4 de Maio, no Auditório Municipal de Albufeira.
.
Iniciativa do Instituto do Desporto de Portugal, estas 1ªs Jornadas de Desporto de Natureza do Algarve são organizadas pela Juventude Desportiva das Fontaínhas, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.
.
Para mais informações, utilize o endereço faro@idesporto.pt, o telefone 289803738 e o fax 289803756, ou no site.
.
As 1ªs Jornadas de Desporto de Natureza no Algarve estão acerca do que se passa na vertente do espaço físico Terra. Posteriormente serão organizadas mais duas, subordinadas aos espaços físicos da Água e Ar.
.
Entre outras matérias, será apresentado o panorama da Escalada no Algarve, através de moi mémé em nome da Associação de Montanhismo e Escalada do Algarve.
.
Vamos ver o que se consegue fazer pelo futuro da modalidade...
.
Apareçam para dar o vosso contributo!
.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

At 6:03 da tarde, Blogger chb said...

Já foi...
Até correu nice, não gaguejei muito, e consegui mais ou menos apresentar o panorama algarvio da Escalada.

Aproveitei pra mandar algumas bocas, nomeadamente ao Parque da Costa Vicentina, aos Profs de Ed. Física, às Autarquias e à falta de abertura da população em geral!

Como nestas cenas, aprende-se é muito nos coffee breaks e na hora do almoço, fiquei a saber que o parque da Costa Vicentina tem um novo director, e que está aberto a conversações, e também que a escalada é permitida (mais ou menos, pois nem é proibida nem permitida!).

Vamos também ver se com isto se consegue equipar mais vias e mais zonas prá malta disfrutar!

Fiquem atentos!

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estiveste muito bem!
Grande apresentação ;)
Parabéns!

Bjocas

Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home