terça-feira, março 27, 2007

Férias da Páscoa! Para onde vão??

Pois é... as férias estão a chegar (só para alguns! infelizmente...), e é sempre fixe poder saber por onde vai andar a malta... Pode ser que nos encontremos por aí!
.
Antes de mais, vou ter que pedir desculpa aos imensos(!) assíduos deste cantinho de arestas da vida, pois ultimamente não tenho tido muito tempo para vir aqui deixar alguma asneira decente ou umas fotos (muita coisa para fazer... isto de ser professor é na boa, mas de vez em quando também dá trabalho!), e também não tenho tido muita acção, de escalada, ao fim-de-semana! No que passou, só tive tempo para dar umas voltinhas de Karting, pouco mais...
.

.

Mas o propósito deste post não é descrever aventuras nem mostrar fotos, mas sim fazer uma simples pergunta:

  • ONDE VÃO ESTAR NAS FÉRIAS DA PÁSCOA???

Não sei se alguém me vai responder, e também sei que muita gente não vai estar de férias, mas também já sei de algumas pessoas que vão aproveitar as férias para apertar como se não houvesse mais nenhumas...

Já estou a par de malta que vai andar pela zona de Albarracin, Cuenca e La Pedriza, de outros que vão vir dar um saltinho a Sagres, e de mais alguns...

Eu??? Eu estas férias vou aproveitar para apertar e também para passear com a menina... ;)

O plano previsto, por enquanto é o seguinte:

  • Partida amanhã ou depois (4ª ou 5ª feira) à tarde, com destino a Cuenca;
  • 2 dias em Cuenca a apertar em bidedos e tridedos até rebentar!!!;
  • Depois vamos subir 2 dias até ao Parque Natural de Ordesa, nos Pirinéus;
  • A seguir, vamos para o lado até Margalef (que me disseram ser muito fixe) para apertar mais 2 dias;
  • Subimos para Andorra onde vamos curtir 1 ou 2 dias de SnowBoard (ficámos fans!!!) e fazer a ferrata Regina (das melhores da Catalunha);
  • De seguida, vamos começar a baixar ainda sem destino certo, talvez Albarracin ou lá perto...;
  • Por fim, prevemos estar de regresso no dia 9 de Abril a casinha...

Se por acaso alguém vai andar nestas datas por estes lados, diga qualquer coisa, para podermos ver se encontramos caras conhecidas...

Curtam as férias! Como se fossem as últimas... ;)

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 11:25 da tarde, Blogger Unknown said...

boas ;)
como a minha carteira nunca anda com muitas notas, ver se dá para pagar a gasolina ate poios :P e regressar;) vou andar por la... agora que experimentei a catedral ;) nao quero outra coisa..hehe...
abraço e boas ferias ;)
Filipe Viseu

 
At 1:43 da manhã, Blogger Dennis Bergkamp said...

Boas!

Adicionei o link do teu blog ao blog da Bteam, espero que não haja problema.. qualquer coisa apita que eu tiro

abraço e bons amaranhansos!

 
At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou estar por Margalef, Arboli e Siurana.
Abraço,
António

 

Enviar um comentário

<< Home