quinta-feira, março 01, 2007

Finalmente: Sierra Nevada!!!

Ah pois é... não pode ser só escalada... o fim-de-semana que passou foi só andar a partir umas descidas na neve!
.
Como a Sierra Nevada não é muito longe (cerca de 500 Km de Faro!), 6ª à noite lá fomos eu, a Sandra e o Anselmo rumo à aventura!
.
Já havia pelo menos uns 5 anos que eu andava para ir à tão famosa Sierra Nevada, de quem todos os meus amigos praticantes falavam! Desde que experimentei SnowBoard quando andei em Inter Rail pela Europa no final de 2001 (na altura surgiu a oportunidade na Eslováquia!), que andava com ganas de voltar a experimentar a sensação... Como este é o sítio mais perto e possuí excelentes condições, foi desta que decidimos... foi decidir e ir!
.
As condições de neve não eram as melhores (havia alguma artificial à mistura, algum gelo também), mas eram mais que suficientes para curtir umas descidas!
.
Ao mesmo tempo estava a decorrer a Copa do Mundo FIS de Esquí Alpino Feminino, o que nos proporcionou a possibilidade de ver esquiadores a ripar nas horas pela encosta abaixo!!!
.
No sábado o tempo esteve excelente, com um Sol bem brilhante o dia todo, enquanto no domingo só teve bom até por volta das 15h, altura em que o nevoeiro cerrou por completo e começou a chover, tendo a nossa última descida sido feita com visibilidade zero, óculos completamente molhados, sem orientação dos limites da pista nem do relevo... era tipo ver um vulto de uma pessoa e ir nessa direcção, depois em direcção a outra, e sempre assim até termos chegado à zona do teleférico! Foi demais...!!!
.
Mas para melhores perceberem, nada como a bela da foto... e brevemente um videozito! ;)
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:53 da tarde, Blogger Júnior said...

Muito loco!Acho k vamos agora no fim deste mês.
Abraços.

 
At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu quero voltar para l� :((

Foi t�o fixe.S� no domingo � tarde � que podia ter sido bastante melhor... se n�o fosse o tempo...

Falta a foto do nosso hotel ;p


Bjocas

Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home