terça-feira, agosto 15, 2006

Férias...

Finalmente as férias a sério vão chegar...

Sim, porque até agora apesar de já não estar a realizar serviço na Escola no Barreiro, tenho estado a trabalhar num projecto integrado na "Animação de Praia" da Praia de Faro, dinamizado através da Câmara Municipal de Faro.
.
Mais concretamente, já é o 4º ano consecutivo que faço parte da equipa que está responsável pela "Animação Infantil", que basicamente o que faz é dinamizar um espaço situado na zona da Costa, procurando realizar jogos, brincadeiras, e algumas vezes serviço de babbysitting(!), com as crianças entre os 3 e os 13 anos que se encontrem na área... É verdade que há dias em que não são muitos os míudos na zona (tipo 7 ou 8) mas por vezes aparecem aos montes, tipo 20 e tal!!!
.
Mas o trabalhinho está a chegar ao fim, sendo amanhã o último dia....
.
E depois....
.
Para não remar ao contrário da maré, este ano o destino será o mesmo que muitos dos escaladores nacionais...
.
RODELLAR
.
Não é a 1ª vez que lá vou, mas o ano passado só lá estivemos 2 dias, pois vinhamos de passagem de uma viagem pelos Pirinéus Franceses!
.
Mas este ano, os objectivos para mim e para o meu sempre companheiro de Rock Trip's Marc "Puto" Xavier, são diferentes....
.
Vão ser 15 dias de puro fanatismo, onde vamos tentar escalar 2,5 : 1 : 3 : 1 : 3 : 1 : 2,5 (dias de escalada : dia de descanso) se os dedos e a forma física o permitirem.... eheheh

Os objectivos que tenho traçados para mim são muito claros:
  • 7a para baixo à vista (quantos mais melhor!);
  • pelo menos 4 7a+ à vista (como só ainda tenho 1!);
  • pelo menos 4 7b's à vista e 4 trabalhados (à vista só tenho 1);
  • pelo menos 3 7b+ trabalhados e tentar trazer 1 7b+ à vista;
  • 3 7c's trabalhados;
  • 1 projecto encadeado, que poderá ser 7c+ ou talvez um 8a zito acessível... eheheheh

Vamos ver se consigo atingir pelo menos 75% destes objectivos a que me proponho...

Quanto ao Puto, vamos ver se consegue sacar uns 7b+ e 7c's à vista e trazer uns 8a's...

Não sei se vou conseguir ir mantendo o blog actualizado durante esses 15 dias, mas vou tentar, pois lá em Rodellar existe internet no parque de campismo e talvez consiga entre outras coisas actualizar o blog...

No entanto podem ir seguindo os scorecard's no 8a.nu, tanto o meu como o do Puto Marc, pois normalmente vamos lá actualizando os encadeamentos (espero eu!).

Esperamos encontrar um ambiente muito amigável, com muitos cromos internacionais lá a apertar e, mais importante ainda, muito portugas amigos e conhecidos para podermos criar aquele ambiente característico que volta e meia se vive em algumas falésias cá em Portugal... puro fanatismo!!!!

Venga, me voy... e hasta luego! Apiertem hasta lá muerte!!!

Marc a apertar em Rodellar!

PS: É verdade, já me ia esquecendo... além de Rodellar ainda devemos ir em algum dos dias de descanso fazer umas viazitas de largos para uma escola lá perto, que também é super guapa: Riglos!!! Apertem!

No ínicio do "El Puro" entrada directa, um símbolo da escola!

2 Comments:

At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito fixe!!!
Espero que consigam alcançar todos os vossos objectivos e que se divirtam à brava.


Boa viagem!!!

 
At 10:47 da tarde, Blogger Marc said...

uns 8a's aí já vai....
venha o que vier é para apertar :D

 

Enviar um comentário

<< Home