domingo, agosto 06, 2006

Banda Favorita

Hoje venho apresentar uma coisa diferente....

Ainda não tinha aqui falado de música, por isso decidi compartilhar convosco uma música de uma das minhas bandas favoritas:

U2

Para quem não sabe, os U2 existem desde 1979 (têm a minha idade...!), juntaram-se na Irlanda, e desde sempre tiveram muitas letras de crítica social e política... A banda é constítuida por 4 elementos: o vocalista é o Paul Hewson (mais conhecido por Bono), o guitarrista o Dave Evans (mais conhecido por The Edge), o Larry Mullen na bateria e o Adam Clayton no baixo.
O tipo de música que tocam agrada-me bastante e tenho pena de nunca ter podido ir a um concerto deles... mas ainda há-de chegar o dia!

A música que vos deixo é das que mais gosto (até tenho um videoclip da 1ª vez que foi gravada ao vivo, em 1983 no anfiteatro de Red Rock's no Colorado USA!), e foi filmada num Live Aids já "velhinho", onde o Bono aparece muito novinho e de cabelo comprido e o The Edge ainda tem cabelo!!!

E como também hoje é domingo...

Sunday Bloody Sunday


Se também gostas de U2 e tem dvd's deles, curtia arranjar alguém que me grava-se o "Live in Boston" 2001 - Elevation Tour!

A malta que gosta (ou não!) é livre de COMENTAR!!!