quinta-feira, maio 25, 2006

Passatempo...


Para não dizerem que falo mais de Escalada do que de outra coisa, hoje vim falar de um passatempo que arranjei para me entreter um pouco antes de deitar... :)

Não sei se já ouviram falar do Hattrick... O Hattrick é um jogo de futebol online, onde se é um treinador de uma equipa e compete-se contra milhares de utilizadores de todo o mundo. Pode-se comprar e vender jogadores, treinar a equipa, gerir as finanças do clube, entre outras coisas...

Como funciona: O Hattrick é grátis. Pode-se gerir a nossa equipa através do navegador de internet. Existem vários jogos por semana. Pode-se entrar no Hattrick a qualquer momento e ver como está a nossa equipa, dar ordens para os treinos, vender e comprar jogadores - ou apenas trocar ideias com outros utilizadores. O Hattrick nunca acaba. Quando ganharmos a nossa série, será que conseguimos subir de divisão? Depois ainda existem os campeonatos internacionais, os jogos amigáveis que se podem marcar com qualquer equipa de qualquer lugar do mundo...

Dá para nos divertirmos um pouco, não é só trabalhar e treinar...

A minha equipa chama-se Gambelas City FC, em honra da urbanização onde os meus pais moram, e onde eu morava (e ainda moro às vezes), lá prós lados do Montenegro, na periferia de Faro...

Ontem joguei mais um amigável, o qual voltei a perder... desta vez por 11-0!!! Mas é normal, pois como os amigáveis não afectam o estado de espírito dos jogadores, nem dos adeptos, e os patrocinadores também não ligam, ponho sempre a minha equipa de suplentes a jogar, para os treinos que recebem durante a semana também surtirem efeito sobre eles...

No que diz respeito aos jogos a sério, ou seja, do campeonato, só perdi o 1º jogo, porque desde então ganhei os 3 seguintes, e de momento estou em 2º lugar da competição... vamos ver se consigo manter-me por aqui e subir ao 1º lugar, pra depois subir de série e de divisão... Este sábado o jogo é contra a equipa que está em 3º lugar... vai ser renhido... vamos esperar pra ver!!! As ordens já foram dadas, vamos ver se são acertadas...

Deviam dar uma espreitadela... é só ir a http://www.hattrick.org/Common/default.asp

Qualquer dúvida, deixem comentário...