terça-feira, maio 23, 2006

Mais um...

Pois é... mais um fim-de-semana a rumar à minha terra natal Faro, tendo que fazer os sempre agradáveis 270 Km de estrada, sempre com a presença de excelentes companheiros automobilistas (daqueles adeptos do "toma lá com os máximos pra veres melhor" ou "queres fumar o resto da minha beata? Então toma lá..." ou ainda "deixa-me lá ir aqui na minha, devagarinho, a 40 Km/h na faixa da esquerda, que não incomodo ninguém...").


Como sempre, o tempo quando vou ao Algarve parece voar, pois mal chego já tenho que abalar... Desde Setembro que estou no Barreiro a dar aulas, e sempre que vou ao Algarve com o intuito de ver a namorada, visitar a família, os amigos e escalar alguma coisa, são poucas as coisas que consigo fazer...
Mas desta vez, sacrificando o tempo de estar com a namorada, família e amigos, fui no Sábado, com o Puto, até à excelente escola de escalada de Sagres, ter com o Nuno Pinheiro e com o Paulo, fazer um pouco do meu dever como equipador...

De manhã andamos todos a ver umas paredes no sector da Baleeira, onde o Nuno e o Paulo rapelaram numa placa, onde poderão ser equipadas umas 2 linhas novas, ambas de grau médio/duro. Entretanto, fui com o Puto para o sector da Armação Nova, onde reequipei a última via ferrujenta que ainda sobrevivia, tendo vindo a revelar-se umas das mais guapas do sector (após ter sido encadeada por todos, achamos tratar-se de um 6b+ e não 6a+, como estava nos croquis). Depois disso, ainda equipei uma nova via, tentando seguir uma linha de presas grandes por umas arestas, pensando que iria dar uma linha bastante fácil, mas depois de encadear, penso que terá ficado com um grau de 6a+/6b (o final endurece...). A via chama-se: Arestas..., devido ao traçado da via, e como forma de "publicitar" o meu novo blog... :)

Pelo meio, ainda houve tempo de triunfar... O "mestre" Nuno Pinheiro encadeou a Despenteado Mental (7c) e a Vendala (7b+), e o Marc "Puto" encadeou, ao 2º ensaio, a Despenteado Mental (7c) (continua forte este puto, não acham?? deve ser dos treinos...).

Mesmo ao final do dia, na chamada hora fanática (é quando já não se vê as presas, mas a gana de encadear é tanta...), o Nuno ainda tentou (mais uma vez!) encadear a Túbaros na Praia (7b), mas a via continua a resistir... Fica para o Encontro de Escaladores...

No Domingo, não fui escalar porque fui a uma formação da Companhia em Albufeira, onde fiz mais um distribuidor (o mais novo da minha organização), que futuramente ainda irá dar nas vistas... Vamos esperar para ver a atitude!!! Ao final da tarde, ainda deu tempo para ir disfrutar de um belo geladinho no Havana, na Ilha de Faro...

E 2ª feira de manhãzinha já estava de volta.... a fazer de novo os excelentes 270 Km cheios de bons condutores, que me fizeram chegar 10 minutos atrasado, tendo que me ir justificar para não ter falta...

Qualquer dia instalo uns misseis no carro... juro...

2 Comments:

At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mísseis no carro? é melhor não! acho uma ideia demasiado perigosa!
Tenho outra melhor: que tal deixar de dormir? é q eu realmente ainda não percebi pa q é tanto tempo desperdiçado c as horas de sono. Com tanta coisa q há pa fazer...

 
At 9:31 da tarde, Blogger Marc said...

se calhar é de nao trreinar :P

 

Enviar um comentário

<< Home