quarta-feira, maio 17, 2006

Olá!


As minhas saudações a todos aqueles que visitem o meu blog... bem hajam!!!
Mais um blog... pois é... há que aderir a estas modernices e deixar-se ir pelas modas.... ou não...

Arestas... é esse o nome do meu blog. Porquê? - perguntam vocês...

do Lat. arista
s. f., intersecção de dois planos; quina; saliência angulosa; esquina; pragana; a parte mais difícil de qualquer assunto; dificuldade;
prov., argueiro;
fig., insignificância


Sempre ouvi dizer que um blog é como se fosse um diário, mas em formato digital, onde diariamente escrevemos as coisas que nos acontecem no dia-a-dia, boas, más e assim-assim... Não concordo muito com isso, pois ao contrário do diário, o Blog não é secreto e privado...

Para mim o blog é uma forma de interagir com os amigos e toda a comunidade que navega na internet... é um sítio onde vou procurar falar das coisas que gosto, que não gosto, de assuntos difíceis, de pequenas coisas insignificantes e de tudo o que me der na real veneta....

Espero que gostem!!!


Vão aparecendo e vão comentando!!!