domingo, novembro 11, 2007

Como foi??

A malta a apertar...
.
... foi fixe!
.
Tendo em conta que fomos blocar (mas não muito!) pra Sintra na 5ª à tarde, escalámos na 6ª à tarde em Poios e sábado todo o dia nas Buracas (na falésia da moda!), sabendo de antemão que iriamos estar todos rotos no domingo para a prova, até que não fiquei muito mal...!!!
.
19º lugar em 44 participantes Séniores Masculinos!
.
Para um "velho, gordo e destreinado" (como algumas más línguas queriam acreditar!), não foi nada mau ficar na frente de alguns escaladores de mais de V duro... até mesmo de alguns que até escalam sétimos muitos e alguns oitavos (ou pelo menos experimentam...)!!! Até fiquei na frente de alguns que têm patrocínios e paitrocínios... mas enfim...
.
Acima de tudo, acho que fiquei à frente de mim próprio.... ou meu "eu" que chegou de manhã à prova ficou bem mais lá pra trás, porque o meu verdadeiro "eu" veio à superfície, e num esganar de contracção (in)voluntária de alguns conjuntos de tendões e pseudo-músculos fez com que superasse quase todos os problemas que me propús a experimentar... e quase sempre à 1ª!!!
.
Gabarolices à parte, só queria acrescentar que a prova mais uma vez provou possuír um formato de competição ideal para cativar os praticantes a competir, tendo-se visto um incrível número de presentes (91!!!), e principalmente muitos jovens, quer masculinos quer femininos! Mais uma vez a organização do NME esteve incansável, montando um campeonato espectacular, estando também de parabêns os equipadores que desta vez nos presentearam com 19 espectaculares problemas (muito criativos a maioria).
.
Vamos esperar para ver para quando as próximas provas, e ver se esta pseudo "boa forma" vai vir ao de cima outra vez...
.
E agora deixo algumas fotos (obrigado às almas caridosas que convenci a tira-las!)
.

O clássico do tecto... este ano bastante mais acessível!

.

O problema das vermelhas (na ilha)... um dos melhores!!!

Com direito a macacadas e tudo! eheheh

O problema da fissura! Que quebra-cabeças! Devia ter lá ido mais cedo... Será que isto era já preparação para o Encontro da Barragem de Santa Lúzia???!?

Etiquetas: , , ,