terça-feira, novembro 18, 2008

Corgas - Sagres

..
.
Nuno Pinheiro na "Ensopado de Sapato" 8a+ (FA)

Etiquetas: , ,

quinta-feira, novembro 06, 2008

Guia Rocha da Pena Actualizado

Já tá aí!!!
.
O Novo Guia da Rocha da Pena - 2008!
.
O grafismo é semelhante ao antigo, com algumas alterações estéticas, mas o design mantem-se. Já conta com todas as vias equipadas desde 2005 (última versão publicada do guia), assim como algumas actualizações de graus.
.
No entanto, irei actualizando o guia à medida que se for equipando novas vias, pois ele vai sendo impresso à medida que se vão vendendo...
.
.
Por isso já sabem, podem adquiri-lo por uns simbólicos 3€ no "Bar das Grutas" na Rocha da Pena mesmo ou na sede da AMEA, em Faro. O valor obtido com a venda dos guias vai direitinho para a compra de mais material de equipamento de vias, para se continuar a equipar e reequipar!
.
Abraço e contribuam!

Etiquetas: , , , ,

terça-feira, novembro 04, 2008

EU VOU!


CAMPEONATO NACIONAL DE ESCALADA DE BLOCO

10º ESPINHO BOULDER CONTEST


9 de Novembro, 10h, Nave Desportiva de Espinho


EU VOU!

.

E TU, VAIS?!?

Etiquetas: , ,

3 dias de frio!

Aproveitando a semana de paragem que fazem aqui no Colégio, eu, o Nuno Santos e o João Gago zarpamos em direcção a terra de nuestros hermanos! Destino: Loja!
.
Resultado: passamos por Archidona, Loja e Vilanova de Cauche - Jugoslávia.
.
Factor comum a todas estas escolas: FRIO!!! MUITO FRIO!!!
.
Também apanhámos um dia de chuva em Loja, mas ainda deu pra escalar, se bem que estragou alguns à vistas, pois com o frio e a chuva a sensibilidade não é a mesma (e acho que a gravidade fica mais alta!).
.
É pena, pois iamos com altes motivações de trazer uns encadenes nices, mas vai ter que ficar para a próxima vez, de preferência numa altura de mais calor!
.
Ficam a seguir algumas fotos dos 3 sítios.
.
Enjoy!
.
















.
PS: As mãos são do João depois de uma luta imensa num 6c á vista, já de noite, depois de ter deixado cair um expresso e com o top a roçar-lhe nas orelhas!!! :)

Etiquetas: , , , ,