quinta-feira, agosto 30, 2007

Destino??

Não, não estou a questionar-me sobre qual o destino de Escalada ao qual vou rumar na próxima semana se não arranjar colocação em nenhuma escola...
.
Estou sim, a questionar-me se irei parar a algum lugar, para exercer a minha profissão de professor?
.
E que lugar será esse?
.
Sul, Centro ou Norte?
.
Horário Completo ou Incompleto?
.
1º Ciclo ou 2º Ciclo?
.
Turmas fáceis e fixes, ou difíceis e complicadas?
.
Num centro urbano, perto dele ou no meio do nada, numa vila ou aldeola perdidas nos confins do nosso país??
.
...
.
...
.
Essas e outras perguntas assolam a minha cabeça a pouco menos de 3 ou 4 horas, ou quiçá, 12 ou 24, de sairem na internet os resultados das colocações dos contratados para o ano lectivo de 2007/08...
.
Sinceramente, não sei o que irá acontecer... mas alguma coisa irá acontecer...
.
Vou esperar para ver...
.
E ver se valeu a pena a espera...
.
Vamos ver...
.
Vamos ver...
.
Depois logo digo qualquer coisa...
.
Pode ser que vá parar ao pé de algum de Vós, e assim ganham mais um companheiro de escalada, ou squash, ou surf, ou snowboard, ou de outra coisa qualquer... Só espero é ficar perto de alguém conhecido...
.
De Ti?

Etiquetas: